Pedidos de Oração


PARE O QUE ESTÁS A FAZER E POR UNS MINUTOS ORE A DEUS POR ESTAS VIDAS. A INTERCESSÃO É CAMINHO PARA DEUS OPERAR NA SUA VIDA. LEMBRE QUE DEUS MUDOU A SORTE DE JÓ QUANDO ESTE ORAVA PELOS AMIGOS. 

“ Mudou o Senhor a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos; E Deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuía.” Jó  42:10

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PEDIDOS: 

1. Ore pela restauração completa do Dr. João Rezende. ele sofreu um acidente e esta precisando de um milagre, graças a Deus ja saiu de coma e esta se recuperando aos poucos. Dr. joão foi meu professor de teologia, é um grande servo de Deus.

-------------------------------------------------------------------
 2. Orem comigo pelo milagre na vida da nossa irmã Rosy da Igreja Batista da Fé de Rio Claro. Ela esta doente e precisava de uma cirurgia urgente, mas por ser de alto risco os médicos não quiseram mexer nela. Eu creio no milagre de Deus para curar a nossa irmã que tem se dedicado muito a sua vida ao reino de Deus.

-------------------------------------------------------------------
3. Orem também pela cura do Pr. Eduardo ledo de São Roque. Um homem que a muitos anos serve a Deus e foi diagnosticado com câncer. oremos pelo milagre de Deus. 

-------------------------------------------------------------------
4. A esposa do Pr. José Ângelo de Andradas-MG. Ela esta doente a muito tempo e ultimamente tem piorado, o que tem deixado o pastor um pouco abatido, pois acabou de perder a sua única filha muito nova. ore pelo milagre e que Deus conforte o coração do pastor.

2 comentários: