O Ministério da Administração Interna (MAI) considerou de positivo o balanço do fim do ano 2014. A balanço foi feita hoje pelo Comissário Nacional Adjunto das Operações e Segurança, Bernardo Vilela João, durante uma conferência de imprensa, em que anunciou terem sido registados 45 casos de transgressões.
Segundo Bernardo Vilela, em todas estas situacoes não se registou nenhuma perda de vida humana, apenas alguns feridos que tivera que dar entrada no Hospital Nacional Simão Mendes.
Conforme aquele responsável, o civismo demonstrado pela população durante os festejos ajudou os trabalhos da Comissão Conjunta encarregue de assegurar a ordem pública durante a quadra festiva. No entanto, o Comissário Nacional Adjunto das Operações e Segurança prometeu continuar o combate, sem tréguas, a todo tipo de crime. A Operação de prevenção que ainda decorre termina no dia 05 do mês em curso e é assegurada pelo Comando Conjunto constituído por um total de 4.202 agentes colocados nos diferentes pontos do pais.
FONTE: www.gbissau.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário