terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meditação


“Onde estás?”
Esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim. E chamou o Senhor Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás? (Gênesis 3:8-9).
Aqui está algo que nos faz parar e pensar: nosso grande e sublime Deus, o Criador de todo o universo, chamando por Sua criatura. Isso é incompreensível para muitos. Eles imaginam que, se Deus existe, simplesmente é impossível que Ele se interesse por cada indivíduo que habita este planeta. Que enorme erro! Um deus, para quem algo seja impossível, não pode ser deus. Então essa objeção na verdade é uma negação do próprio Deus.
Deus quer se relacionar com você todos os dias. Ele se importa com você e estará sempre ao seu lado para te ajudares quando precisas. Para você que ainda não O conheces podes entregar a sua vida a Ele ainda hoje e já. É muito simples, só repetir estas palavras em oração comigo:
"Deus Pai criador de todas as coisas, em nome de Jesus Cristo confesso que sou pecador e preciso da tua graça em minha vida. Perdoa os meus pecados e escreve o meu nome no livro da vida, quero ser o teu filho" amém.
Agora procura uma igreja evangélica mais próxima e conhece a família maravilhosa que Deus preparou para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário