quarta-feira, 17 de outubro de 2012

17/10/2012 01h24 - Atualizado em 17/10/2012 08h02 Primeiras pesquisas indicam vitória de Obama no 2º debate, dizem TVs


O republicano Mitt Romney e o democrata Barack Obama se cumprimentam antes do debate desta terça-feira (16) em Nova York (Foto: AFP)
As primeiras pesquisas feitas após o segundo debate presidencial nos Estados Unidos indicam vitória do atual líder e candidato à reeleição, o democrata Barack Obama, embora por uma margem mais estreita que a do triunfo obtido por seu rival republicano, Mitt Romney, no primeiro encontro dos dois.
Segundo a enquete realizada pela cadeia "CNN", 46% dos cidadãos consideram que Obama ganhou o segundo dos três debates presidenciais, enquanto 39% acreditam em vitória de Romney nesta terça-feira (16) em Hampstead (Nova York).
Além disso, questionados se o presidente dos EUA teve participação melhor que a do primeiro debate, realizado em Denver (Colorado), 73% disseram que sim.
A pesquisa feita pela cadeia "CBS" também mostra Obama como vencedor do encontro desta terça-feira. Essa é a opinião de 37% dos eleitores ouvidos para a produção da enquete, enquanto 30% preferiram Romney e 33% enxergaram empate.
FONTE: www.glogo.com (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário