quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CONVOCAÇÃO: Vamos ajudar o nosso país Guiné Bissau a sair desta situação



A palavra de Deus nos mostra, em diferentes passagens, o poder da oração. Além da sua importância como instrumento de contato entre nós e Deus, a oração é também uma arma do cristão na guerra espiritual. Quero agradecer aqui a todos que aceitaram o desafio de orar na semana retrasada pela nossa amada terra Guiné Bissau. A situação ainda esta precária e a nossa terra e o nosso povo estão a precisar das nossas colaboração. Vamos continuar a orar. Quero te desafiar a orar pelo menos 15 minutos todos os dias antes de dormir pela situação político-militar, pelas cidades do sul que já estão a sentir ameaças de fome, pela epidemia da cólera... entre outras.Vamos orar até esta situação se resolver. 

Lembre: "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16" disse as escrituras. Um grande homem de oração na Bíblia foi Daniel. Ele orava três vezes ao dia, e por causa de sua oração chegou a ser jogado na cova dos leões, mas Deus o livrou milagrosamente. 

VAMOS TODOS JUNTOS, QUE SÓ DEUS PODE MUDAR A SITUAÇÃO DO NOSSO PAÍS E ELE PODE FAZER ISSO ATRAVÉS DAS NOSSAS ORAÇÕES.

TENHO DITO!
N´na Ordidja


Um comentário:

  1. Faz de nós uma casa de oração
    Para cura desta nação
    Derrama em nossos corações um clamor

    Faz de nós atalaias sobre os muros
    Que não cessem de clamar diante de Ti

    Cura, restaura nossa sorte
    Levanta as ruínas daquilo que há um dia foi tua glória
    Cura a nossa história
    Perdoa os pecados
    E sara as feridas
    Aviva-nos, Senhor

    Hoje ao caminhar pelas as ruas de Bissau, ouvia essa canção do Diante do Trono e fui muito ministrada pelo meu Deus, é um convite a todas as Igrejas guineense, aos nossos intercessores, as Igrejas de todas as nações da terra, a nos tornarmos casa de oração para vermos uma nova história da nossa Guiné-Bissau sendo escrita pelas as mãos do nosso Deus.

    ResponderExcluir