terça-feira, 18 de novembro de 2014

GUINÉ BISSAU: Governo anuncia ligação aérea direta com Paris, Londres e Brasília

O governo, através do Secretario de Estado dos Transportes e Telecomunicações, anunciou que tenciona num futuro próximo ter ligações aéreas diretas a partir de Bissau com Paris, Londres e Brasília, no âmbito da dinamização dos transportes aéreos da Guiné-Bissau com o resto do mundo.
Falando na cerimónia do voo inaugural da companhia euroAtlantic para a Guiné-Bissau, João Bernardo Vieira, responsável pela pasta dos Transportes, disse ser esta a intenção do executivo, que passa pela criação de uma companhia nacional para assegurar a ligação com o resto do mundo. (Bissaudigital)

Grupo de alunos invade e vandaliza Ministério da Educação Nacional
Um grupo de alunos da escola do Ensino Básico Unificado Salvador Allende invadiu e vandalizou hoje o Ministério da Educação Nacional, em Bissau.
O grupo usou pedras e outros objetos para exigir o funcionamento das aulas no seu estabelecimento do ensino. A ministra titular da pasta de Educação Nacional, Maria Odete da Costa Semedo, foi quem denunciou o sucedido aos órgãos de imprensa. (Bombolom-FM)

Ingoré: dezenas de jovens do PRS querem continuar a obra de Kumba Ialá
Sob o lema “Nô Finka Pé Pa Kontinua Obra de Kumba Ialá”, mais de duas dezenas de jovens do Partido da Renovação Social (PRS) reuniram-se no último fim-de-semana nas vilas de Ingoré e de Bula, no âmbito da sua conferência juvenil na região de Cacheu, norte.
A cerimónia foi presidida pelo deputado e coordenador do PRS para a região de Cacheu, Braima Camará, que assegurou que o seu partido está mais organizado do que nunca, sendo prova disso os 41 deputados conquistados nas últimas eleições legislativas. (Bombolom-FM)

FONTE: www.gbissau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário